Alimentos para soltar o intestino preso

Alimentos para soltar o intestino preso

A prisão do intestino é um dos problemas que atinge muita gente e principalmente as mulheres e a dica de hoje é como resolver esse problema de prisão de ventre, pois existem muitos fatores que leva o intestino a ficar preso, e que é preciso comer muitos alimentos ricos em fibras para poder assim impedir a prisão de ventre, pois vamos mostrar a você quais os alimentos para soltar o intestino preso, e que vai ajudar o seu intestino tornar a ser funcional novamente.

Conheça os alimentos para soltar o intestino

-Mamão: o mamão é um ótimo alimento rico em fibra que ajudará a melhorar a flora intestinal, no qual você pode comer durante o café da manhã, como também com ele você pode fazer um suco, juntamente com a linhaça que rico em ômega 3, tomando uma vez por dia até o seu intestino voltar a funcionar normalmente.
-Cereais: os cereais como arroz integral, macarrão integral, pão integral também é um ótimo alimento que vai beneficiar na melhoria do seu intestino.
- Água: Beber muita água também é um ótimo condutor para beneficia no desenvolvimento funcional do intestino.
Outras Frutas: também podemos comer outras frutas rico em fibras que são ameixa preta abacaxi, figo, laranja, amora, manga, e outras frutas que são ricos em fibra, também você pode ingerir essas frutas fazendo suco com algumas delas.
Legumes e verduras: algumas verduras e legumes também são ótimos para o melhor funcionamento do intestino, pois muitos deles são ricos em fibras como alface, repolhos, cenoura, beterraba, abóbora, berinjela, agrião, você pode comer cozido, como também cru.
- Aveia: Uma dica muito boa é você tomar um mingau de aveia durante o café da manhã, pois os flocos da aveia contem ricas fibras que vai ajudar a regular o funcionamento do intestino.
Existem outros alimentos para soltar o intestino preso, porém você pode também tomar algumas outras precauções para ajudar a ter um bom funcionamento do intestino como, por exemplo, ao comer os alimentos mastigar-lo bem, para que o intestino tenha mais facilidade de digerir melhor os alimentos, outra dica é fazer exercícios físicos diariamente, pois os exercícios físicos estimulam o nosso metabolismo, além de promover uma ação hormonal criando uma boa reação no intestino.

Veja o vídeo:




Compartilhar